É com muito orgulho que recebemos essa manhã pelo terceiro ano consecutivo o selo de “Escola Bem Legal’, que visa trazer reconhecimento para as escolas que possuam alvará de funcionamento, vistoria do Corpo de Bombeiros e Sanasa, e que tenham supervisão pedagógica da Secretaria da Educação. Nossa prioridade é a segurança e desenvolvimento de nossas […]

É com muito orgulho que recebemos essa manhã pelo terceiro ano consecutivo o selo de “Escola Bem Legal’, que visa trazer reconhecimento para as escolas que possuam alvará de funcionamento, vistoria do Corpo de Bombeiros e Sanasa, e que tenham supervisão pedagógica da Secretaria da Educação. Nossa prioridade é a segurança e desenvolvimento de nossas crianças! Receber esse selo, confirma que conseguimos executar nosso trabalho com excelência por mais um ano.