Programa Bilíngue (Every Day)

Aprender uma segunda língua é uma excelente forma de ampliar os horizontes das crianças e despertar seu interesse por outras culturas. No Programa Bilíngue Baronesa promovemos uma maneira mais natural de aprender um idioma estrangeiro.

A English Room (Sala de Inglês), foi planejada para desenvolvimento das atividades didáticas do Programa Bilíngue. Nossas aulas são diárias proporcionando uma maior imersão no aprendizado da Língua Complementar, o aluno tenderá de atingir um nível de fluência muito mais rico e completo, contamos com ambientação bilíngue em todos os espaços de nossa escola.

Trabalhamos com o Sistema de Ensino Positivo – Just for Little Kids – Estruturados em 3 unidades conforme faixa etária. Nosso material de apoio conta com Flash Cards, pôsteres, CD, adesivos, histórias, fantoches e muito mais…

Nosso Programa Bilíngue conta com um cronograma diferenciado, nossas aulas são lúdicas e divertidas, todas as habilidades são desenvolvidas através de músicas, vídeos, histórias, jogos e brincadeiras.