💕Neste Dia Internacional da Mulher os alunos da Baronesa confeccionaram lembranças especiais às suas mães: mulheres incríveis que devem ser homenageadas com muito carinho! No decorrer dessa jornada de tantos anos acolhendo, desenvolvendo e formando crianças tivemos o privilégio de lidar com MUITAS mulheres maravilhosas, como: mães/tias/avós de alunos, professoras e auxiliares. Por isso, desejamos […]

💕Neste Dia Internacional da Mulher os alunos da Baronesa confeccionaram lembranças especiais às suas mães: mulheres incríveis que devem ser homenageadas com muito carinho! No decorrer dessa jornada de tantos anos acolhendo, desenvolvendo e formando crianças tivemos o privilégio de lidar com MUITAS mulheres maravilhosas, como: mães/tias/avós de alunos, professoras e auxiliares. Por isso, desejamos a vocês todas as maiores realizações! Lembrem-se que O DIA DE VOCÊS SÃO TODOS OS DIAS!